м@ภ√@๔ö$™ CSGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador pertubando o servidor

3 participantes

Ir para baixo

Jogador pertubando o servidor Empty Jogador pertubando o servidor

Mensagem por K-9 Qua Fev 05, 2014 7:56 pm

Boa noite!
O player abaixo citado, por diversas vezes vi ele discutindo com outros players, inclusive comigo, deixei de relatar pois ele sempre foge depois do ocorrido, não dando tempo de gravar demo e nem tirar print. Hoje ele estava no mesmo time que o meu e estava smokando meio, deixando os trs da base sem conseguir ver os cts que passavam para a b2, alguns players reclamaram com ele, no raound seguinte eu pedi pra ele não smokar, daí veio uma enxurrada de palavrões e ofensas, sem falar que ele não para um minuto de falar no mic. Depois disso fui para spec para tentar gravar uma demo dele, mas só consegui pegar ele ofendendo um outro player pelo chat (print anexada aqui). Ele não mostra nem um respeito por ninguém no servidor. Acho que merece um banzinho para acalmar a criança.
Esse é apenas alguns dos casos que eu eu vejo nos servidores, tem uma meia dúzia que entra só para ofender os outros e arranjar confusão, isso deveria ser mais fiscalizado e punido com rigor.

°GaaPereira°
STEAM_0:1:53448041

Ps: O fórum esté me impedindo de postar o link da imagem.

K-9

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador pertubando o servidor Empty Re: Jogador pertubando o servidor

Mensagem por Iron Sr das ArmaS Qui Fev 06, 2014 12:27 pm

Ok player banido
Iron Sr das ArmaS
Iron Sr das ArmaS

Jogador pertubando o servidor Empty Reclamação ADM Porcorilho

Mensagem por VG ZimmeR Seg Abr 28, 2014 9:00 pm

tenho uma reclamação sobre o ADM "Porcorilho" o cara acha que todos são xiter, o gabriel mito joga a um tempão no servidor e sabemos que ele joga namoral, joga bem até e esses dias ele tomou ban no server #2 da marvados, e agora ele me da ban no server #1 da marvados, eu jogo a um tempão, todos sabem como eu jogo, e o cara chega la me da ban, não entendo essa pora ai não brother

Mas se quiser assisti meu videozinho do competitivo ta ai, só pra refresca a memoria do Porcorilho: https://www.youtube.com/watch?v=eKgRLb3Tm0g

meu nick: ZimmeR das 9inhas

E não to pedindo pra tirar meu ban, pq se é pra jogar com adm assim, prefiro nem joga, falow, boa noite.
VG ZimmeR
VG ZimmeR

Jogador pertubando o servidor Empty Re: Jogador pertubando o servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo